António Carneiro Jacinto
Terça-feira, 8 de Maio de 2007
ENCONTRO DIA 12 NO ALGOZ

O meu grupo de jovens apoiantes está a organizar um encontro, no dia 12, às 20 horas, no restaurante Cruzeiro, em Algoz. Este encontro surge na sequêcia de outros iniciados no Café Inglês, em Silves.

Podem, como sempre, participar todos aqueles que me queiram conhecer, saber quem sou e quais são as minhas ideias para o concelho e neste caso concreto para a freguesia de Algoz.

Por questões logisticas agradecia que confirmassem a vossa presença para o endereço antoniocj@sapo.pt.

Fico então à vossa espera para uma tertúlia aberta e sem condicionalismos de qualquer espécie. Obrigado e conto com a vossa participação.



publicado por António Carneiro Jacinto às 08:14
link do post | comentar | favorito
|

18 comentários:
De UM SEU APOIANTE a 8 de Maio de 2007 às 21:33
Senhor Carneiro Jacinto.

Aplaudo esta iniciativa dos seus jovens apoiantes e desconhecia que já tinha tido lugar uma, em Silves, no Café Inglês. De qualquer forma lamento não comparecer, mas a minha situação é idêntica à de muitos silvenses que gostariam de lá estar mas, por aquilo que já foi aqui largamente salientado, dependo da Câmara para viver assim como a minha família e não posso arriscar a dar um passo desses, não posso dar a cara; mas conte comigo e com os meus (somos mais oito, para juntar a todos os que já não se deixam enganar outra vez) para daqui a duas semanas, dois meses ou dois anos, todos juntos acabar-mos com a vergonha que se instalou neste concelho.


De ATENTO a 8 de Maio de 2007 às 21:52
Houve uma terceira em Messines que parece não ter tido grande sucesso. Não consta que ninguém conhecido dos messinenses tenha comparecido. Se calhar porque não foi anunciado aqui no blogue.


De Um dos apoiantes jovens a 8 de Maio de 2007 às 22:27
Está redondamente enganado caro amigo ATENTO.
Faço parte da organização desses encontros (tertúlias) e esta no Algoz é a segunda.


De Jovem atento a 9 de Maio de 2007 às 00:57
Café Inglês+Algôs=2
E assim desmente o jovem apoiante e organizador o próprio candidato (outros iniciados no Café Inglês).


De manuel josé a 9 de Maio de 2007 às 08:52
Não se atropelem por causa do número de encontros da tertúlia. O jovem organizador, ainda a procissão vai no adro e já começa a puxar dos galões. Tenha calma amigo que o tacho ninguém lho tira.
Vão ser tantos os encontros que não os saberá contar, nem explicar.
E ... já agora, tenham cuidado com as promessas dos votos e não se antecipem na contagem, porque o que vale são os votos na urna e não os que são ditos. Já aconteceu que ninguém votava Is e depois lá estava ela como vencedora ...


De António Carneiro Jacinto a 9 de Maio de 2007 às 18:14
Meti esta informação no blogue com vários intuitos, mas sobretudo um:dar a conhecer aos prosélitos da senhora, onde vou estar no sábado e a que horas.Com esta antecedência dou-lhes tempo para instruirem o presidente da junta do Algoz e os principais apoiantes locais da senhora,de forma a tudo fazerem para que ninguém compareça à reunião.Dou ainda tempo para que os " bufos" se organizem, talvez por turnos, para poderem fazer um relatório, não só em cima da hora, mas completo ,de tudo o que se irá passar: nomes, ementa da refeição-com ou sem vinhos-forma como as pessoas estão vestidas, que automoveis conduzem, se comem com a boca aberta e sobretudo se são feitas acusações infundadas à senhora. Já me esquecia do mais importante: quem paga a conta e qual é o comportamento do dono do restautante.Não percam tempo e ponham-se ao trabalho.Vou-me divertir imenso.


De touta ver a 14 de Maio de 2007 às 19:15
Afazeres familiares e profissionais obrigaram-me a um afastamento de todo indesejável. Quando regresso ao contacto, constato que não perdi nada. Continuamos a ter mais do mesmo. Vazio de ideias, ataques pessoais, baixo nível. Até o senhor Carneiro Jacinto está baixar o nível. Ou será que está apenas a nivelar ?

Imagino o congestionamento de tráfego no sábado à noite em Algoz. A Brigada de Trânsito já pediu a agenda de encontros de apoiantes do senhor para poder estudar, antecipadamente, os desvios de trânsito. Mas afinal este foi o segundo ou o terceiro encontro ? Houve um que não valeu ? Porquê ? Organizem-se !
Mas a verdadeira notícia é o texto do senhor Carneiro Jacinto quando diz que “meteu” a informação no blogue por vários motivos. Agradeço, como “prosélito da senhora”, que me vá informando da localização dos encontros dos seus apoiantes mas é para eu passar longe. Quanto a “bufos” só tenho conhecimento daqueles que visitam a sua casa para lhe fornecer (des)”informação”, nomeadamente, sobre o dia-a-dia da autarquia. E nem sequer se coibem de estacionar mesmo à sua porta. E sabem porque o fazem ? Porque ainda não perderam a esperança de chegar ao “tacho”. Coitados...
Acabado de ler o seu texto (?) dou por mim a pensar que o senhor se atribui uma importância que não tem. Acha que alguém está preocupado com uma reunião de apoiantes seus ? Ainda se fosse uma reunião de vendedores de um qualquer “time-sharing”. Sempre são mais e fazem mais barulho....

Passe bem.


De euviumsapo a 15 de Maio de 2007 às 22:27
Ena, ena !!! O senhor touteaver conseguiu ver o meu Bugatti, frente ao Teatro Mascarenhas Gregório.Ficou boquiaberto com a maravilha que é ter um carro assim, confesse lá? Eu até oconsegui reconhecer o senhor na rua, sabe porquê? cruzei-me com um senhor na rua que estava roído até ás clavículas, então pensei só pode ser o toutever.
Passe bem , e uma excelente semana de observações.


De touta ver a 16 de Maio de 2007 às 11:09
Oh senhor que vê sapos: ou está realmente a ver sapos, ou está a confundir-me com alguém, ou gosta de enigmas. Vi um bugatti em frente ao Teatro Mascarenhas Gregório? Fiquei boquiaberto ? A única vez que fiquei boquiaberto em frente ao Teatro Mascarenhas Gregório foi quando me disseram que estava encerrado há mais de um ano. E confesso que nunca vi nenhum bugatti nas imediações.

Passe bem


De gabriela.rocha.gouveia@sapo.pt a 16 de Maio de 2007 às 11:38
Estamos a precisar, urgentemente, de mudar de óculos, porque se não viu o Bugatti do "euviumsapo", significa que também não viu o meu Bentley, o que é muito grave.
Aconselho-o, vivamente, a visitar um optometrista. Tem tudo a ver consigo... E a consulta sempre é à borla... Porque é assim. Se alguns carros se encontram estacionados frente à casa do Sr. Carneiro Jacinto é porque os seus donos são pessoas que não necessitam de esconder-se. O que, manifestamente, não é o seu caso.
E deixe-me que o informe... Sabe que há muita gente que gosta de andar a pé? E outros que face ao descalabro das obras que descaracterizaram Silves, não têm outro remédio senão estacionar onde encontram um primeiro buraco ( para estacionar ) porque os outros, desses, é melhor fugir. Foi o que os Senhores fizeram desta cidade... Descaracterizaram-na e parecem bem felizes...
Pense nisto e passe bem, mas não se esqueça do meu conselho. Visite o optometrista...


De também toutaver a 16 de Maio de 2007 às 14:15
Coitado do toutaver ! A esta hora ainda deve andar às voltas com a história do bugatti. Se ele nem conhece o grito do jaguar quanto mais... Quer falar-me das areias movediças ?
Senhor euviumsapo (um heterónimo de Carneiro Jacinto), sabe que as toupeiras não vêm e se seguirem um cheirinho criteriosamente colocado, metem por caminhos desconhecidos e acabam por se enganar. E o bufo (utilizando o seu vocabulário) - ou agente duplo - se recolher informação errada, faz - e obriga os seus informandos a fazerem - figura de parvo.
Quanta preocupação em identificar o toutaver cegou-o. Não imagina quantos toutaver estão para chegar.
Deixo-lhe apenas uma pergunta que responderá se quiser, como é óbvio. Até porque já sei a resposta, como é óbvio. Os seus apoiantes é que não: "em Abril de 92 era assesssor - friso bem assessor - de imprensa do Presidente Mário Soares ? Aguardo pela resposta. Depois logo lhe farei a outra pergunta...

Para não plagiar o toutaver... fique bem !


De António Carneiro Jacinto a 16 de Maio de 2007 às 19:10
Não tenho heterónimos, assino e sempre assinarei com o meu nome tudo o que quiser escrever.Quanto à pergunta:nessa altura era assessor para os assuntos regionais e locais do Presidente Mátio Soares.Venha outra pergunta.


De gabriela rocha martins a 16 de Maio de 2007 às 17:07
Que ganda nóia!!!!!!!!
Anda tudo marado com esta dos nomes e dos heterónimos.
Mas olhe que o meu primo "Eu Vi Um Sapo" em 1992 ainda andava de calções, botas cardadas e mochila às costas ...assessor do Dr. Mário Soares? ... essa é a melhor da semana. ehehehehehe
Ó homem, o puto nem da escola tinha saído!!!!!!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

NOVO BLOGUE

COMPROMISSO DE HONRA

SOBRE AS FEIRAS MEDIEVAIS...

MAIS UMA HISTÓRIA INTERMI...

TRÊS REFLEXÕES EM TEMPO D...

SÃO MARCOS DA SERRA - UM ...

UMA ENORME TRISTEZA ...II

UMA ENORME TRISTEZA ...

DE COMO SE "PERDEM" MILHÕ...

O QUE É PRECISO PARA GANH...

arquivos

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

links
VISITANTES
Relógio
Fazer olhinhos
blogs SAPO