António Carneiro Jacinto
Domingo, 31 de Dezembro de 2006
UM BOM 2007 PARA TODOS
Faltam poucas horas para terminar o ano de 2006. Um ano difìcil, pessoalmente complicado, finalmente exaltante ao pôr em marcha e anunciar a minha candidatura a presidente da Câmara Municipal de Silves. A minha entrada na blogosfera tem sido uma experiência fantástica: tenho aprendido muito, percebido muita coisa, lido muitas sugestões úteis e engolido em seco e mordido a lingua quando destilam ódio sobre mim. O blogue tem falhas e está longe de ser um modelo como já se queixou pelo menos um silvense. Amanhã começa um novo ano. Novas experiências, novos desafios e maior exigência. Vou-vos falar mais de mim, dos meus projectos da minha vontade de sonhar com um concelho de Silves que entre para o mapa do desenvolvimento económico, que crie postos de trabalho, que fixe os jovens à sua terra, onde as pessoas se sintam livres e tenham orgulho e alegria de viver. Mas não me peçam que deixe de denunciar o que por aí vai... Desejo-vos a todos, sublinho a todos que se cumpram os vossos sonhos em 2007. Bem hajam. ACJ


publicado por António Carneiro Jacinto às 17:42
link do post | comentar | favorito
|

11 comentários:
De Leitor atento a 31 de Dezembro de 2006 às 18:37
Denuncie, sim senhor, porque os cidadãos precisam de estar informados sobre o que se passa na sua Terra! Mas de forma a não comprometer pessoas ou serviços, que, em princípio, só esses teriam acesso a determinada informação que o Sr. divulga, como já o fez em relação a um certo processo individual! Só que, como eu já disse e repito, é preciso saber ver e ler pará lá das evidências! Cumprimentos, e um Bom e Melhor Ano!


De ANÓNIMO a 1 de Janeiro de 2007 às 17:48
Ao senhor Carneiro Jacinto, ao Leitor Atento e a JJJ de A.Pera.
Li com atenção o que escreveram sobre denunciar o que se passa na Câmara Municipal de Silves e queria dizer aos três o seguinte:
Apenas com as pessoas que o rodeiam e que estão mais perto de si, senhor Carneiro Jacinto, não leva a água ao seu moinho. Veja bem com quem anda metido, quem o avisa…
O Leitor Atento devia ensinar ao senhor Carneiro Jacinto qual a melhor forma de obter informações para ele denunciar.
Concordo com JJJ de A.Pera ao dizer que a credibilidade da alternativa, conquista-se, com elevação. Sobre a “caça ás bruxas”…,etc, o senhor(a) só poderá tecer considerações; 1º se soubesse, no caso concreto da Câmara de Silves, quem são “as bruxas”; 2º como é alimentado o “sistema”, leia-se o eleitorado, os votos de Isabel Soares; 3º na Câmara de Silves “os direitos individuais”, só existem para pouco mais de meia dúzia.


De FJCMB a 31 de Dezembro de 2006 às 19:56
Caro António,

Começava a ficar preocupado com o estado das coisas no meu concelho, eis que alguém teve coragem de assumir uma candidatura a esta altura do campeonato.
Portanto, o que retiro daqui, é que existem pessoas, que acreditam no potencial deste concelho e que estão dispostas a fazer política no mesmo, mas de forma antagónica à actual.
Aproveito este espaço para lhe desejar um Bom Ano de 2007.





De antonio boronha a 31 de Dezembro de 2006 às 21:45
Tozé,
Para te deixar um abraço e votos de bom 2007.


De J.J.J. a 31 de Dezembro de 2006 às 23:17
Bom ano de 2007, com sucesso nos projectos a que se propôs, são o votos do blog http://armacaodepera.blospot.com


De Leitor atento a 2 de Janeiro de 2007 às 00:39
Não é minha intenção ensinar algume coisa a alguém, muito menos a um ex-jornalista, candidato à futura presidência da Câmara!, e menos ainda a "passar informação". Talvez o mal esteja nessas tais pessoas que o rodeiam, e de que o Anónimo fala! Como se faz, não sei! Mas sei como não deve fazer-se!


De jose meireles a 2 de Janeiro de 2007 às 23:10
Sr. Carneiro Jacinto com o novo ano desejo-lhe que consiga levar a água ao seu moinho, muito embora não seja um grande simpatizante seu. A seu tempo falaremos de assuntos remotos que me deixaram muito atónito, a sua intervenção como jornalista.
Um bom Ano para si e para todos os seus familiares que convosco encetaram esta luta pelo poder. Vá com calma que a luta ainda é uma criança. Bom Ano


De Educador a 3 de Janeiro de 2007 às 18:18
Começou foi como criança um pouco mal-educada, mas não é nada que o tempo, os ensinamentos e novos amigos não corrijam...


De CN a 3 de Janeiro de 2007 às 19:22
Srº Carneiro Jacinto
Como disse o Leitor Atento, cuidado com as companhias.
Lá diz o ditado “Diz com quem andas que digo quem tu és”
E faça um favor, simples e fácil. Enumere e debata os seus projectos, diga o que iria ser diferente deste executivo. É que algumas pessoas ainda votem em projectos.
Diz o Senhor que não deixa de comentar o que se passa por ai. Então que esse comentar seja alternativa e não uma prova de “ eu tenho tudo debaixo de olho”
Como mero e insignificante cidadão, penso que o bom político é aquele que apresenta um projecto e tem meios para concretizar.
E um Bom Ano para todos os leitores deste Blog e para o seu detentor.


De jose meireles a 3 de Janeiro de 2007 às 19:50
Sr. Carneiro Jacinto, queria ainda deixar outro comentário. O seu blog mal ou bem, com falhas ou sem falhas aí está para que todos possam dizer o que lhes vai na alma. Todos os silvenses têm direito à verdadeira informação e por exemplo "O Voz de Silves" não passa de um mero informador, sem isenção , da presidente IS . Repare que até vê fantasmas em coisas que não ditas. Até já se apressou a divulgar a sua candidatura antes que fosse tarde, e você não o convidasse para assessor de imprensa. Pela parte que me toca, esteja V. Excia descansada que "não pretendo destilar ódio sobre o Sr.", apenas me interrogo e como isento de pertencer a um partido, tento levantar algumas questões sobre a sua candidatura para o obrigar a levantar a capa e deixar transparecer quem na realidade é Carneiro Jacinto, para além de ser jornalista e ter cumprido outras tarefas nos mais diversos partidos políticos. Ou sob a égide dos governos anteriores, quer do PS quer do PSD.
Só lhe falta cumprir tempo na CDU, MRPP, Bloco de Esquerda, etc. etc. Bom isto para lhe dizer que não tenho qualquer rancor nem ódio, e muito menos fazer ou promover destilação de ódio sobre o Sr. Afinal o objectivo é comum. Em matéria de eleições costuma vencer aquele que obtém mais votos. Portanto ainda tem um longo trabalho pela frente, que não é fácil. Vamos aos novos desafios, e não se agarre à ideia de que quem não é por si é contra si. Isso é um mau presságio. Bom ano de 2007


De Resumidor a 3 de Janeiro de 2007 às 21:21
Sr. Carneiro Jacinto,
Há quem não destile ódio, mas destile veneno: agora sugerem-lhe que o Sr. esteve, está ou estará com qualquer partido que o aceite! Qualquer um! Alguém já o avisou, por aqui, que "quem tem Meireles, que cuide deles"! E se quem o avisa amigo não é, inimigo também não será!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

NOVO BLOGUE

COMPROMISSO DE HONRA

SOBRE AS FEIRAS MEDIEVAIS...

MAIS UMA HISTÓRIA INTERMI...

TRÊS REFLEXÕES EM TEMPO D...

SÃO MARCOS DA SERRA - UM ...

UMA ENORME TRISTEZA ...II

UMA ENORME TRISTEZA ...

DE COMO SE "PERDEM" MILHÕ...

O QUE É PRECISO PARA GANH...

arquivos

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

links
VISITANTES
Relógio
Fazer olhinhos
blogs SAPO