António Carneiro Jacinto
Sábado, 20 de Janeiro de 2007
INTERVALO NA FICÇÃO

Caros amigos hoje venho falar-vos de coisas sérias que só confirmam a FICÇÃO:

 

O chefe da Divisão de Serviços Urbanos e Ambiente da Câmara Municipal de Silves, Engº Henrique Brás, em 6 de Julho de 2006, foi suspenso das sua funções por decisão de Isabel Soares, na sequência de um processo de inquérito preliminar da responsabilidade da Drª. Dina Baiona;

a)     Em 1 de Agosto de 2006, é encerrado o inquérito preliminar que é convertido em processo de inquérito disciplinar;

b)    Em 11 de Agosto de 2006 o processo disciplinar contra o Engº. Henrique Brás foi suspenso;

c)     Desde que lhe foi levantada a suspensão e impedido o acesso ao local de trabalho, o Engº. Henrique Brás gozou férias e esteve com baixa até há cerca de uma semana;

d)    O Engº. Henrique Brás encontrava-se em regime de requisição à Comissão de Coordenação da Região do Algarve;

e)     O Engº. Henrique Brás está a trabalhar na referida COMISSÃO desde esse momento.

 

Estes são os factos relativos a um dos bodes-expiatórios escolhidos por Isabel Soares. O seu advogado tratará do resto, se quiserem “incomodá-lo” nas sua novas funções. Deixo a análise e os comentários aos leitores do meu Blogue.

 

PS. Amanhã vamos falar de Armação de Pêra porque vem aí “grossa      história”.



publicado por António Carneiro Jacinto às 01:28
link do post | comentar | favorito
|

27 comentários:
De josé meireles a 20 de Janeiro de 2007 às 12:24
Este assunto, de facto, já tinha corrido pelas ruas de Silves. Só não se sabia é que o Engº estava em Faro ( facto de pouca importância). Fazendo uma análise do assunto, verifica-se que mais uma vez Isabel Soares, "consegue sacudir" de si os problemas criados por si, por querer ser só e só ela a gerir (mal ) um Concelho com a dimensão e os problemas do nosso.
O Engº Henrique Brás, para ser chefe de divisão tinha que merecer a confiança política da presidente. Pela análise dos factos, confiança perdida, tornada em bode-expiatório, como se fosse ele (Engº) o responsável pelas adjudicações e pelos muitos cheques, no mesmo valor, assinados pela presidente.
Como já foi referido noutros comentários, isto é um pouco do muito que foi feito mesmo em mandatos anteriores.
Repare-se ainda o seguinte: Como é que o Vice-Presidente no mandato anterior " comprou o BMW " ao empreiteiro Aleluia (não sei se foi ao pai ou ao filho). Isto é no mínimo suspeito pela interligação que os unia, Vice-presidente de câmara compra (?) BM W a empreiteiro que trabalha para a mesma Câmara. E esta ? Sabiam ?


De Anónimo a 20 de Janeiro de 2007 às 13:02
Não se podem dizer coisas dessas Senhor Meireles, os " intelectuais" e "OS OUTROS" não gostam que se lhes descubra as carecas.


De jose meireles a 20 de Janeiro de 2007 às 13:14
Tem razão Sr. Anónimo, mas ... está dito, está dito.


De José Paulo de Sousa a 20 de Janeiro de 2007 às 15:05
está a ver carneiro jacinto o pessoal anónimo tem problemas com carros topo de gama...
no dia em que o meu amigo resolver explicar como adquiriu legitimamente o seu diga-me que aproveito e faço o mesmo e tiro as duvidas ao anónimo mei reles :)
Uma sonora gargalhada e um bom fim de semana...


De josé meireles a 20 de Janeiro de 2007 às 18:03
Não se preocupe, Sr. JPS , que não estou interessado no seu carro e não ponha o Dr. Carneiro Jacinto a dar explicações porque ele ainda é candidato e como candidato tem o que tem e não tem que dar satisfações a ninguém.
Não se proteja no Dr. Carneiro Jacinto, quando devia pedir protecção a Isabel Soares e pelos vistos isso foi-lhe negado.
Como Vice-Presidente, adquirir um carro topo de gama a um empreiteiro que trabalha para a Câmara, é no mínimo suspeito, a menos que trabalhasse cumulativamente para o empreiteiro e este lhe tenha oferecido como pagamento de honorários, o que não deixa de continuar a ser suspeito. No mínimo os munícipes que o elegeram deviam saber como é que o carro foi parar às suas mãos, nem que fosse um Fiat 600. Agora não peça ajuda ao Dr. Jacinto.
E já agora não dei gargalhas muito fortes para não partir os cristais e não vá ficar com dores de cabeça.


De Zé Quintas a 20 de Janeiro de 2007 às 19:02
Por falar em carros, consta que o mesmo que comprou o tal BMW ao dito empreiteiro, vendeu o C5 que tinha ao chefe de divisão de serviços urbanos. Pode ter sido um negócio legitimo, no entanto cada um tira as suas conclusões.


De Anónimo a 21 de Janeiro de 2007 às 00:16
E tu com inveja de não ter sobrado nada para ti!!!!!!!!!!


De Ze Quintas a 21 de Janeiro de 2007 às 17:27
Inveja? Não sei o que isso é, tenho um Opel Corsa, mas com factura de compra....................


De Anónimo a 21 de Janeiro de 2007 às 00:38
Senhor MEIRELES e não mei reles como lhe chamou esse homenzinho que veio do Porto tirar as remelas para Messines.
Sobre o BMW senhor MEIRELES é mais que verdade: já vi que o senhor não sabe da história da permuta dos terrenos pelo BMW e a LAVAGEM da mesma com o aparecimento de uma factura, somente depois de ter rebentado a barraca, muito, mas muito tempo depois.
Não aceite a eventual desculpa de um engano senhor MEIRELES, pois daquele DOBRO RELES é de esperar tudo


De Fernando Sousa a 20 de Janeiro de 2007 às 21:25
Aléluia
Pai
Filho
Antero
Golfos
Amén Lda.


De Fernando DE Sousa a 21 de Janeiro de 2007 às 00:14
Em primeiro lugar gostaria de informar que não tenho nada a ver com o comentário escrito por segundo parece um Sr com um nome igual ao meu. Curioso!!! Muito curioso como ultimamente surgiram tantos Fernandos DE Sousa em Silves...
Não é que para o caso seja importante, mas para que não haja qualquer confusão, Fernandos Sousas poderão haver muitos, Fernando M. R. DE Sousa só EU.


De Fernando Sousa a 21 de Janeiro de 2007 às 15:45
Caro Fernando DE SOUSA para que, o meu amigo nao fique chateado, passo a chamar-me NANDINHO SOUSA.


De José Paulo de Sousa a 21 de Janeiro de 2007 às 09:16
Caro sr c jacinto já viu como isto anima? :)
mas venho só pedir-lhe uma coisa, caso seja possivel, não, não é o ip de ninguem , não, não é protecção, é só que no meu comentário acima suprima o espaço entre o i e o r do sr. meireles, o homem(?) mulher(?) pode não gostar de mim mas não merece que lhe adultere o nome, e (a intenção nem sequer existiu, por que se existisse não era com subterfugios era cara a cara como sempre)se for possivel desde já agradeço. Quanto ao anónimo inflamado desejo-lhe um bom ano :) com a tal sonora gargalhada!


De Maria Antónia a 21 de Janeiro de 2007 às 11:21
Dos links publicados, na barra lateral direita, Blogs Recomendados pelo sr Carneiro Jacinto, entre outros destaco o "Vereador da CDU".
Nele encontro o servir Silves que até este momento esperei encontrar neste lugar.
Enganei-me quando pensei que aqui iria encontrar um servir Silves diferente.
Parece-me que há um prazer enorme em só dizer que está mal (e está), quem foi que corrompeu quem, Sei que a realidade que se vive em Silves é péssima mas quero lembrar ao sr Carneiro Jacinto que não só as mínimas, as pequenas, as médias e as grandes corrupções são corrupções. Corrupção é corrupção!
Em Silves também se chega a saber de ínfimos favores que são pedidos e que parecem não ter algum significado, parece-me que são prática comum quando se tem muitos amigos e conhecidos com "influência" na vida política. Um telefona ao outro, o outro fala com o outro e o pequenissimo favor é satisfeito.
O "simples" cidadão não tem outo remédio senão aguardar alguns meses se quiser obter o mesmo.

Sr Carneiro Jacinto, não estou a defender a senhora Presidente da Câmara (errou e muito), sou totalmente independente no que diz respeito a partidos, não sou política, sou uma simples cidadã ( não uma D. Antónia) deste concelho que o quer ver melhor.
Mostre-me, um pouco neste seu blog, como pode e quer Servir Silves, conte-me "as suas histórias".
Desculpe a minha insistência.



De Visitante Frequente a 21 de Janeiro de 2007 às 15:45
Mas quem é o Engº Henrique Brás?
Deveria conhecê-lo?
Só comunica com gente da Câmara?


De Visitante Frequente a 21 de Janeiro de 2007 às 15:50
Mas quem é o Engº Henrique Brás?
Deveria conhecê-lo?
O que é que o homem fez?
Ou não fez para ser perseguido?
Será que este Blog só se dirige a gente da Câmara?
Não seria útil para quem não sabe, vir aqui e saber?
Se não tem tempo agora, vai ter quando for eleito?


De josé meireles a 21 de Janeiro de 2007 às 18:28
Depois de um fim de semana agradável e devolvido à rede bloguista, gostaria ainda de acrescentar o seguinte: "palavras não pagam dívidas mas ajudam a criar ou resolver problemas". Meu caro Sr JPSousa , você ainda não percebeu que eu estou-me nas tintas para o seu carro. O que está em causa são as atitudes e não os bens. Quanto à resposta que me deu, devo dizer-lhe que sou mais conhecido por "O Meireles" e sou Homem (apesar de você gostar mais de mulheres). Quando você crescer talvez use uma máscara para não ser reconhecido.
A sua falta de educação já é sobejamente conhecida por todos. Procure lá o IP , o IC, a EN , o IVA, reveja bem o IRS ou siga por Outras Estradas. E fique sabendo que lá por não ser por si, não sou contra si.
E se quiser ter um debate de ideias comigo apareça no café do Sr . Piarça amanhã pelas 15.00h . Ofereço-lhe o café.
E já agora medite no seguinte " Muitas ideias crescem melhor se plantadas noutro cérebro, do que no cérebro que lhes deu origem" - Oliver Holmes ".
Há! dispensamos a sua gargalhada de desprezo. Fique bem.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

NOVO BLOGUE

COMPROMISSO DE HONRA

SOBRE AS FEIRAS MEDIEVAIS...

MAIS UMA HISTÓRIA INTERMI...

TRÊS REFLEXÕES EM TEMPO D...

SÃO MARCOS DA SERRA - UM ...

UMA ENORME TRISTEZA ...II

UMA ENORME TRISTEZA ...

DE COMO SE "PERDEM" MILHÕ...

O QUE É PRECISO PARA GANH...

arquivos

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

links
VISITANTES
Relógio
Fazer olhinhos
blogs SAPO